Moda Semi Joias

MODELOS DE BOTAS PARA TODAS

5post1

Nós já falamos aqui no blog sobre a importância dos acessórios nesse Outono/Inverno, mas é sempre válido relembrar!. A mudança de temperatura do calor para o frio é super oportuna para que você fique atenta às tendências de acessórios que surgem no mundo da moda. É aparente que no frio as cores mais sóbrias retornam ao look, em produções mais discretas e neutras. Com isso, há mais espaço para ousadias e inovações nos acessórios, que ganham mais importância para destacar visuais e fazê-los brilhar.

E tem algo mais lindo para se usar no frio do que botas? Esse acessório é maravilhoso e pode, rapidamente, se tornar a parte central do look. Hoje, trouxemos sugestões de botas para todos os gostos, além de como usá-las e produzir um look urbano incrível. Leia abaixo!!

5post2

As botas over the knee tem o comprimento, como o próprio nome já diz, acima do joelho. Além de super úteis para o frio, elas são extremamente fabulosas e poderosas, e é fácil de combiná-las com outras peças. Use- as com um vestidinho curto, de preferência básico, de mangas compridas e sem decote, para que o look não fique muito exagerado e pouco comportado! Em alternativa ao vestido, você pode apostar sem medo numa blusa e minissaia cobertos por um casaco. O uso de calças com um casaco longo também é super recomendado e vai ficar super elegante com as botas. E, para combinar com o poder e sofisticação dessas peças, o nosso conjunto San Diego é o que você precisa!

 

5post3

As botas de cano médio ficam abaixo do joelho, um intermediário entre o cano curto e o cano alto. Elas são perfeitas para usar durante o dia e podem deixar qualquer produção muito mais estilosa. Esse acessório vai arrasar com uma mini saia e meia arrastão, deixando o look super punk, sem ser vulgar. Se você optar pelo o uso de calças, escolha pelo modelo pantacourt, já que tem o comprimento perfeito para não cobrir o par de botas. Para fechar tudo com muito estilo e modernidade, o nosso conjunto Cyclone, formado por voltas de metal sustentadas por um seguimento de zircônias cravejadas lado a lado, é o essencial.

 

5post4

Como o próprio nome já diz, ankle boots são as botinhas que tem o cano até o tornozelo. Usá-la com uma calça jeans bem justinha na canela é a opção mais maravilhosa, criando um look super urbano. Na parte e cima, você pode apostar no básico e usar uma camiseta ou cropped com um terninho ou casaco lindo de inverno. E, para combinar com o visual moderno e colocar um pouco de brilho na produção, use o nosso conjunto Caribenha, de design super diferenciado e exclusivo.

Qual dos modelos vocês mais gostaram? Contem para nós.


ver post

ACESSÓRIOS PARA O OUTONO

2post1

O Outono chegou e, com ele, as cores mais sóbrias voltam ao look. É hora de começar a produzir visuais mais neutros e discretos para dias frios. No blog, nós temos dado algumas dicas de moda e tendências, e hoje viemos com algumas inspirações essenciais para o outono: os três melhores acessórios para combinar com seus looks moderados. Com essas dicas, você vai conseguir sair da mesmice e se destacar no street style! Confira:

 

2post2

Os brincos grandes e coloridos são o que você precisa para colocar bastante brilho e chamar muita atenção na sua produção de outono. Os maxi brincos, como o próprio nome diz, são maximalistas e, pelo seu tamanho, deixam qualquer visual poderoso. Os nossos maxi brincos são leves e com acabamento impecável, o que garante conforto e elegância durante todo o dia ou noite.

 

2post3

As ankle boots são ótimas para a estação! Elas não são abertas, o que é bom para o clima ameno, mas não tem o cano extremamente alto, mais adequado para o inverno. Elas são super clássicas e podem tornar qualquer look básico em um visual sofisticado e elegante. Escolha ankle boots em cores vivas e fortes para o outono, deixe as mais discretas para a próxima estação! E, claro, não se esqueça de um brinco maravilhoso para combinar com a botinha. O nosso conjunto Fabulous, da nova coleção boho, super combinarão com uma ankle boot azul!

 

2post4

As square bags chegam cheias de muita cor, ornamentos e alças com correntes. As bolsas são caracterizadas por seu formato retangular e muita volumoso. Elas são peças chave para atrair muita vivacidade e estilo para seus visuais mais discretos, característicos da estação. E, já que a peça já chama muita atenção, o ideal é usar outros acessórios, como brincos e anéis, mais discretos. O nosso conjunto Liverpool, como vocês podem ver, é composto por peças menores que não deixam de satisfazer em brilho e cor, e super combinam com looks de outono!

 

Arrasem no outono e misture essas tendências com as nossas peças de design exclusivo! Saia do básico e finalize seus looks com Herreira!


ver post

5 MANEIRAS DE FIDELIZAR CLIENTES NA PÁSCOA

Datas comemorativas são ótimas oportunidades para você, revendedora de semijoias, sair um pouco da rotina, fazer algo diferente e tornar clientes frequentes cada vez mais fiéis. A fidelidade faz com suas clientes estejam sempre mais próximas de você, contribuindo com feedbacks e indicando seus serviços à outras compradoras. Além disso, elas tendem a gastar mais e ser menos sensíveis à variações de preços. A sua clientela só se torna fiél quando atribui um valor especial e sentimental aos produtos e atendimento que você oferece.

E a páscoa está aí para você homenagear suas clientes mais frequentes, demonstrando gratidão e amizade que extrapolam a relação comercial, lembrando-as da importância que elas tem na sua loja. Pensando nisso, nós elaboramos algumas dicas para que você fidelize suas compradoras nessa páscoa, fazendo com que elas valorizem mais o seu produto!

1post1

Na páscoa, todos os olhos estão voltado aos ovos e chocolates. Mas, com a decoração especial e temática de vitrines e interiores você pode atrair a atenção para a sua loja. Você pode colocar cestas com ovinhos pintados e coelhos de porcelana no espaço, convidando compradoras a conhecerem a loja e chamando atenção para os seus produtos.

1post2

Não adianta ter a loja decorada se o atendimento não vai ser diferenciado e adequado ao espírito da páscoa. Você pode servir ovinhos, docinhos, chocolates e pães para suas clientes degustarem! Essa  é uma ótima maneira de mostrar gratidão à clientela e recebê-las com muito carinho e diversão no seu espaço.

1post3

Uma ótima maneira de demonstrar par sua cliente que você pensou nela na páscoa, que não envolve muito gasto de dinheiro, é o envio de cartões desejando feliz páscoa. A surpresa pode ser feita de forma física e mais carinhosa, com o envio de cartões para a casa de cada uma. Caso isso seja inviável, um cartão online pode ser disparado por email e também é muito charmoso!

1post4

As promoções especiais de páscoa vão estimular suas clientes a fazerem muitas compras! Desenvolva descontos, promoções e combos! Você pode pensar em coisas como “compre duas leve três semijoias”, combos de peças que saem mais baratas quando compradas juntas e entregue cupons de desconto progressivos (proporcional ao tamanho da compra) ou para próximas compras.

1post5

Presenteie as suas clientes assim como presenteia seus amigos e familiares! Você pode dar brindes como chocolates, doces ou até mesmo conjuntos de semijoias proporcionais à compra de sua cliente! Outra ideia, que vai fidelizar mais mulheres ainda, é a entrega de presentes independente da realização de compras! Mande ovos de páscoa para suas parceiras mais próximas. Elas com certeza vão ficar muito emocionadas e agradecidas, sabendo que na sua loja ela é apreciada como em nenhuma outra.

São as pequenas ações que fazem a diferença! Está esperando o que? Comece já a organizar suas ações especiais para a páscoa!


ver post

MUST HAVE: VELUDO

5post1

Não há maneira de negar: o veludo volta com tudo como tendência no outono/inverno de 2017. Nas passarelas só deu ele! O veludo, principalmente molhado (aquele de brilho intenso), foi o grande destaque das semanas de moda, presente não apenas na SPFW, mas mundo afora.

O tecido é extremamente democrático e pode ser encontrado em diversas peças: bolsas, sapatos, vestidos, camisas, calças, blazers etc. Ele é capaz de trazer muita elegância às produções, e também um ar vintage. Mas a tendência não precisa ficar só nas passarelas! Traga o veludo para o seu dia-a-dia e aprenda a combinar o tecido com peças mais casuais. Nós, da Herreira, trouxemos alguns exemplos de looks com veludo para vocês se inspirarem! Dá uma olhada.

5post2

Vamos começar com um look maravilhoso todinho de veludo. E por que não? Use um terno de veludo cor vinho para criar um visual extremamente sofisticado. Por baixo, coloque uma camisa social fechada até a gola. A cor da produção quebra um pouco com sua formalidade e você pode usar o look em festas, jantares e outros eventos elegantes no cenário urbano. Aposte em sapatos e bolsas de cores mais neutras, para que a produção não fique too much. E, para arrasar até nos mínimos detalhes, você precisa de brincos e anéis à altura do glamour que o veludo proporciona, como do nosso Conjunto Brandy.

5post3

Se você não quer um look tão aveludado como o de cima, mas quer criar uma produção que fique entre o chique e o casual, esse é o visual necessário. Combine um blazer estampado com sweatpants de veludo azul. Isso mesmo, sweatpants de veludo! Tem algo que represente mais o mix de chique com casual? Por baixo de tudo, use uma blusinha de cor neutra. Brincos e anéis discretos são a pedida para esse visual, já que o azul é uma cor que já chama muita atenção. O conjunto Liverpool, por exemplo, é composto por peças menores que não deixam de satisfazer em brilho e cor!

 

5post4

Para as moderninhas, é muito fácil arrasar com o veludo. Use uma saia lápis com fenda de cor neutra para deixar as pernas à mostra e compor um look super urbano. Na parte de cima, fique por dentro das tendências com um cropped regata. Prenda os cabelos e abra bastante espaço para o uso de acessórios grandes e brilhantes. Para iluminar visuais mais escuros e discretos, o nosso Conjunto Boheme tem o brilho e tamanho necessários.

5post5

Essa é a prova de que o veludo super combina com looks casuais! Use uma camiseta folgada  de veludo por dentro de uma calça jeans para compor um visual romântico e informal.  E, para combinar com essa produção adorável, procure acessórios de igual brilho e fofura. O conjunto Dionisio, por exemplo, é uma graça!

Viram como é possível tirar o veludo das passarelas e colocá-los na rua? Não tenham medo! Use nossas dicas como inspiração!


ver post

GET THE LOOK: FESTIVAIS

4post1

Cada vez mais os festivais de música tem dado as caras aqui no Brasil. Aconteceu, no final de semana, o Lollapalooza, que reuniu artistas super glamourosos do mundo pop. Outro evento famosíssimo é o Rock In Rio, que acontece em setembro e contará com a presença da diva Lady Gaga, do maravilhoso Justin Timberlake e até mesmo Guns N’ Roses.

É sempre muito difícil escolher o que usar nos festivais. Ficamos divididas entre criar um look que se destaque na multidão ou criar um look confortável. Nós, da Herreira, vamos mostrar que você não precisa escolher entre um ou outro e que, com a ajuda de acessórios e nossas semijoias, pode criar um visual diferentão que vai te distinguir nos shows. Confira!!

4post2

Nesse primeiro look, a palavra chave é movimento. Para criar esse visual divertido, use uma camiseta larga e estampada em conjunto com um shorts de moletom. A ankle boot vai atribuir um ar meio country moderno à produção, combinando muito com o clima dos festivais. E, para muito movimento e fluidez do look, use um quimono ou poncho com estampas étnicas. As estampas étnicas são inspiradas nos índios americanos, nas tribos africanas e povos astecas, condizendo com o caráter eclético dos festivais. A bolsa com franjas também é um item ótimo para colocar movimento e, claro, guardar seus pertences durante o show. Os acessórios que completam o visual devem ter muito volume e movimento, como o conjunto Country, da nossa nova coleção Boho. Aliás, a coleção super combina com o tema de festivais. Dê uma olhada nas novas peças!

4post3

O segundo look é mais leve e clean, sem deixar de ser apropriado para a ocasião. Use um slip dress preto para compor um visual fluído e confortável. A jaqueta jeans é ideal para atribuir um ar despojado para sua produção, característico dos looks de festivais. Combine colares e gargantilhas para detalhes super ecléticos e não esqueça de um charmoso chapéu para contribuir com a informalidade da produção e também te proteger do sol!! Combinando com o mix elegante x informal do visual, use o nosso conjunto Livestyle, que define o “estilo de vida” do clima Boho: leve e suave, um mix de estilos representados pelas pedras diferentes e cravações de zircônias em movimentos sinuosos.

4post4

Nesse look também entra movimento, combinado com bastante volume. O caráter despojado do visual foi atingido com o uso de um cropped ombro a ombro e com mangas volumosas. Na parte de baixo use uma pantalona com estampas étnicas, ou até mesmo uma flare, para contribuir com fluidez e confortabilidade. O cropped pode ser de cores neutras, já que as estampas se encarregam de dar vida ao look. Mas está faltando um pouco de cor e sofisticação esse visual, não? Nada que o nosso conjunto Floppy não resolva!!

4post5

O nosso último look é um poquinho diferente do que vimos antes! Esse é especial para as moderninhas. Se você quer ficar confortável no festival sem se distanciar das tendências do street style, um cropped metalizado é o que você precisa. A peça, além de te transformar em destaque no meio da multidão, combina com o ambiente divertido de festivais e está super em alta. Como o cropped em si já chama muita atenção, o resto do look pode ser mais neutro. Uma calça preta de cintura alta, por exemplo, já basta. Nos pés, uma ankle boot preta também está valendo, mas o salto não precisa ser tão alto. Aposte em semijoias que combinem com o metalizado sem roubar a atenção do cropped. O conjunto Etnico é perfeito para a combinação! Se ficou curiosa, confira mais sobre como usar o metalizado!!

Viram como é possível combinar o elegante e despojado, criando visuais diferentes e confortáveis para festivais? Depois de escolher a roupa é só arrasar na atitude e se divertir como nunca em shows. Tudo isso, claro, super bem vestida.


ver post

Páginas:1234567...37