Moda Semi Joias

Alerta Fashion – ULTRA VIOLET invade o universo feminino em 2018

trend-ultra violet

A Pantone já deu as cartas, ou melhor, as cores que irão ditar as regras este ano. O principal destaque vai para o intenso e superfeminino Ultra Violet. A cor marcará uma forte presença nas ruas, sejam em produções monocromáticas ou com pontos de luz no look. Quem não está habituada a usar o tom, pode inseri-lo aos poucos na produção. A melhor forma de fazer isso sem pesar na dose e investir em semijoias na cor violeta.

ultra violet

A Herreira possui peças delicadas e elegantes com a cor Ultra Violet, que dão charme na produção. Os brincos, por exemplo, podem ser a finalização perfeita do look. Eles podem ser combinados em ocasiões mais formais, devido aos detalhes em strass, com looks all black ou monocromáticos.

cores acessorios

O tom, por ser extremamente feminino, vai se sobressair de tal forma a destacar o charme de qualquer mulher.


ver post

Banho das semijoias

chamada (5)

Você já parou para pensar de onde vem o brilho daquela sua semijoia preferida? A Herreira, marca referência em semijoias no atacado, esclarece como funciona o banho das semijoias.

O banho das semijoias é um processo fundamental para garantir uma boa qualidade nas peças. Por se tratar de um processo químico, este procedimento é feito por empresas especializadas e é conhecido como galvanoplastia e consiste em sete etapas (conforme imagem abaixo), em que cada camada é revestida de um tipo de metal.processo

Nas bijuterias, utiliza-se o “flash de ouro”, processo que reveste a peça de uma camada fina de até 2 milésimos de ouro. Já nas semijoias, as camadas são espessas, de até 10 milésimos, e feitas de ouro puro, o que garante o brilho e a durabilidade.produtos

Aqui, no blog da Herrera, você vai se tornar expert em semijoias, tendo acesso a informações exclusivas. Fique de olho!!!!


ver post

HERREIRA PELO BAILE DA VOGUE

chamada herreira

A festa? É sem dúvidas, uma das mais aguardadas do ano. O Baile de Carnaval da Vogue começou e ganhou nota 10 no quesito criatividade. O local? O mesmo de todos os outros anos, o icônico Hotel Unique. O tema? O Divino Maravilhoso. As convidadas? Modelos, atrizes, apresentadoras, cantoras e influenciadoras, elas esbanjaram exuberância em fantasias, maquiagens e composições pra lá de glamourosas. Os espectadores? Nós da Herreira Semi Joias atacado, monitoramos tudo o que aconteceu por lá e elegemos as mais mais que foram os grandes destaques da noite.

Para entrar no clima da festa, que antecede, todos os anos a maior festa brasileira, o Carnaval, as celebridades que marcaram presença não economizaram na sofisticação das produções, ultra criativas, que foram além do tradicionais longos + máscara. A proposta da festa era colocar em evidencia a cultura brasileira e mostrar para o mundo como fazer um red carpet com tudo o que temos de melhor. O resultado? Plumas, paetês, couro, flores, bordados e pedrarias deram forma a vestidos, tops, saias e bodies que ganharam destaque em mulheres fortes que traduzem como ninguém a brasilidade e o sex appeal das terras tupiniquins.

A it girl Lalá Rudge, é do tipo que não precisa de muito para estar deslumbrante. Ela marcou presença com um longo todo bordado que deixava à mostra toda a costa. Fiorella Matheis ultra fresh e tropical fugiu do óbvio e apostou na dobradinha top + saia longa. A flor no cabelo deu o charme que faltava ao visual.

herreira 1

A super simpática e musa da festa, Preta Gil encarnou a verdadeira Iemanjá e animou o baile até altas horas. Juliana Paes é um escândalo de mulher. Com um sorriso, uma energia e um charme surreal, ela tem o poder de deixar qualquer mortal encantado com a sua beleza estonteante.

herreira 2

As amigas de infância Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, foram a sensação da festa. Marina valorizou o colo com um maxi decote e muitas plumas nas mangas do longo assinado pela grife catarinense Colcci e Bruna colocou as pernocas para jogo ao eleger uma saia transparente com hot pants.

herreira 3

Uma das mais aguardadas, Sabrina Sato foi de Miss Amazonas e vamos combinar, que conseguiu, sem muito esforço deixar muitas misses profissionais para trás. A influencer queridinha do mundo da moda, Thassia Naves estava linda de Maria Bonita. O vestido mini e as sandálias gladiadora formaram um contra-ponto interessante, trazendo equilíbrio e ousadia ao look.

herreira post 4

Na sua opinião, qual foi a mais linda da festa? Conte pra gente e não deixe de acompanhar os próximos posts.

CONHEÇA A HERREIRA

A Herreira é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.

Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Herreira investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como algumas das personagens interpretadas por Giovanna Antonelli, Glória Pires, Letícia Spiller, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.


ver post

MODELOS DE BOTAS PARA TODAS

5post1

Nós já falamos aqui no blog sobre a importância dos acessórios nesse Outono/Inverno, mas é sempre válido relembrar!. A mudança de temperatura do calor para o frio é super oportuna para que você fique atenta às tendências de acessórios que surgem no mundo da moda. É aparente que no frio as cores mais sóbrias retornam ao look, em produções mais discretas e neutras. Com isso, há mais espaço para ousadias e inovações nos acessórios, que ganham mais importância para destacar visuais e fazê-los brilhar.

E tem algo mais lindo para se usar no frio do que botas? Esse acessório é maravilhoso e pode, rapidamente, se tornar a parte central do look. Hoje, trouxemos sugestões de botas para todos os gostos, além de como usá-las e produzir um look urbano incrível. Leia abaixo!!

5post2

As botas over the knee tem o comprimento, como o próprio nome já diz, acima do joelho. Além de super úteis para o frio, elas são extremamente fabulosas e poderosas, e é fácil de combiná-las com outras peças. Use- as com um vestidinho curto, de preferência básico, de mangas compridas e sem decote, para que o look não fique muito exagerado e pouco comportado! Em alternativa ao vestido, você pode apostar sem medo numa blusa e minissaia cobertos por um casaco. O uso de calças com um casaco longo também é super recomendado e vai ficar super elegante com as botas. E, para combinar com o poder e sofisticação dessas peças, o nosso conjunto San Diego é o que você precisa!

 

5post3

As botas de cano médio ficam abaixo do joelho, um intermediário entre o cano curto e o cano alto. Elas são perfeitas para usar durante o dia e podem deixar qualquer produção muito mais estilosa. Esse acessório vai arrasar com uma mini saia e meia arrastão, deixando o look super punk, sem ser vulgar. Se você optar pelo o uso de calças, escolha pelo modelo pantacourt, já que tem o comprimento perfeito para não cobrir o par de botas. Para fechar tudo com muito estilo e modernidade, o nosso conjunto Cyclone, formado por voltas de metal sustentadas por um seguimento de zircônias cravejadas lado a lado, é o essencial.

 

5post4

Como o próprio nome já diz, ankle boots são as botinhas que tem o cano até o tornozelo. Usá-la com uma calça jeans bem justinha na canela é a opção mais maravilhosa, criando um look super urbano. Na parte e cima, você pode apostar no básico e usar uma camiseta ou cropped com um terninho ou casaco lindo de inverno. E, para combinar com o visual moderno e colocar um pouco de brilho na produção, use o nosso conjunto Caribenha, de design super diferenciado e exclusivo.

Qual dos modelos vocês mais gostaram? Contem para nós.


ver post

ACESSÓRIOS PARA O OUTONO

2post1

O Outono chegou e, com ele, as cores mais sóbrias voltam ao look. É hora de começar a produzir visuais mais neutros e discretos para dias frios. No blog, nós temos dado algumas dicas de moda e tendências, e hoje viemos com algumas inspirações essenciais para o outono: os três melhores acessórios para combinar com seus looks moderados. Com essas dicas, você vai conseguir sair da mesmice e se destacar no street style! Confira:

 

2post2

Os brincos grandes e coloridos são o que você precisa para colocar bastante brilho e chamar muita atenção na sua produção de outono. Os maxi brincos, como o próprio nome diz, são maximalistas e, pelo seu tamanho, deixam qualquer visual poderoso. Os nossos maxi brincos são leves e com acabamento impecável, o que garante conforto e elegância durante todo o dia ou noite.

 

2post3

As ankle boots são ótimas para a estação! Elas não são abertas, o que é bom para o clima ameno, mas não tem o cano extremamente alto, mais adequado para o inverno. Elas são super clássicas e podem tornar qualquer look básico em um visual sofisticado e elegante. Escolha ankle boots em cores vivas e fortes para o outono, deixe as mais discretas para a próxima estação! E, claro, não se esqueça de um brinco maravilhoso para combinar com a botinha. O nosso conjunto Fabulous, da nova coleção boho, super combinarão com uma ankle boot azul!

 

2post4

As square bags chegam cheias de muita cor, ornamentos e alças com correntes. As bolsas são caracterizadas por seu formato retangular e muita volumoso. Elas são peças chave para atrair muita vivacidade e estilo para seus visuais mais discretos, característicos da estação. E, já que a peça já chama muita atenção, o ideal é usar outros acessórios, como brincos e anéis, mais discretos. O nosso conjunto Liverpool, como vocês podem ver, é composto por peças menores que não deixam de satisfazer em brilho e cor, e super combinam com looks de outono!

 

Arrasem no outono e misture essas tendências com as nossas peças de design exclusivo! Saia do básico e finalize seus looks com Herreira!


ver post

Páginas:1234567...38