Moda Semi Joias

APRENDA A CRIAR LOOK METALIZADO

0

5post1

Você deve estar observando nos pés das brasileiras que o metalizado voltou com tudo e é tendência. A trend vem se reinventando com o passar dos anos e agora é encontrada não apenas em peças de roupa mas também em acessórios.

O metalizado é extremamente versátil, arrasa tanto em looks noturnos como diurnos, e pode ser usado no frio ou calor. Como a tendência está em diferentes peças, inclusive nas mais básicas, é fácil montar um look moderno sem deixá-lo exagerado nem cafona.

Não limite-se ao uso de metalizado nos sapatos! Para vocês que não sabe como montar produções com a tendência, nós trouxemos dicas para se inspirarem! Confiram abaixo peças e acessórios maravilhosos para você arrasar com esse must have!

5post2

Para as descontraídas, o metalizado dourado é ótimo nas produções. Você pode usar a tendência em um moletom combinando com um sorthinhos. Assim, vai ficar por dentro do mundo da moda sem perder o conforto e praticidade do seu look. Use tudo isso com outras peças de roupa básicas e neutras, como a blusinha branca. Como bolsa, você pode usar uma mochila de couro que, além de cool, é super prática. Nos acessórios, não tenha medo de usar coisas brilhantes e chamativas. O nosso conjunto Saint Barth, por exemplo, tem design futurista que alonga o rosto e deixa o visual ainda mais moderno e interessante.

 Exibindo 5post3.jpg

Se você aposta em visuais mais básicos e não tão chamativos, o metalizado ainda é uma opção. Use uma blusinha branca lisa por dentro de uma saia reta metalizada na cor prata. A mini bag é uma boa pedida. Nos acessórios, você pode combinar o metalizado da saia com o nosso Conjunto Luau. O design moderno, o banho de ródio negro e as cravações de micro zircônias cristal são ingredientes que garantem uma peça cheia de glamour e personalidade, mas que não polui o visual.

5post4

Looks metalizados podem ser aproveitados muito mais quando você ousa e sai do comum. Começando pela parte de cima, opte por um moletom bem folgado de cor diferenciada, como o laranja, que combine com o dourado. Não é todo dia que se vê alguém usando laranja, né?! Na parte de baixo, uma saia plissada metalizada é uma peça chave para arrasar na tendência. Combine tudo isso com uma bolsa também metalizada e acessórios com design que saiam do comum. O nosso conjunto Toiny, por exemplo, possui ondulações de metal e cravações de zircônias que vão arrasar com o movimento da produção.

5post5

Para as discretas, a dica é usar o metalizado no pé. Faça uma combinação básica de vestidinho e jaqueta jeans para compor o look. Combine tudo com um oxford flatform prateado, que também é tendência. Assim, você vai estar por dentro da moda sem chamar atenção em excesso. E, mesmo para as discretas, temos conjuntos maravilhosos. O nosso Ciclone é composto por voltas de metal sustentadas por um seguimento de zircônias cravejadas lado a lado, representando o fenômeno natural ao qual seu nome faz referência.

Está esperando o que para aderir às peças metalizadas? Comece pelos nossos acessórios e confira nossa nova coleção!!

(Visited 130 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!