Moda Semi Joias

Boho Style é hot

2

Boho

O estilo boho é tão versátil que é possível compor produções interessantes que passeiam tanto em compromissos informais quanto em lugares que exijam trajes mais arrumadinhos. Para quem não sabe, o termo “boho” teve origem da mistura das palavras bohemian + SoHo (bairro descolado de New York), isso na década de 1960. Hoje, a moda do boho-chic traduz a mistura do estilo hippie, super característico dos anos 60 aliados à peças mais finas e estilosas como os acessórios.

O boho-chic pode ser identificado pela mistura dos estilos hippie, vintage, folk e étnico + a mistura de peças mais sofisticadas que na década de 1960 foi apresentada pela Vogue ao mundo como um estilo despojado, livre e elegante ao mesmo tempo.

Para compor um visual completamente boho, algumas peças são essenciais como vestidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Brincos, pulseiras, e aneis de prata ou com banho em ródio negro ou mesmo em ouro são complementos de impacto e com muita informação que combinam bem com este estilo que é super feminino e cheio de bossa. Nossos escolhidos para compor um look no melhor estilo boho-chic são os conjuntos: Palma, Salvador e Maragogi. Repare que todas as pecas tem um design totalmente original e cheio de informação de moda e funcionam muito bem em produções no melhor estilo bohemian.

PARA QUEM NÃO CONHECE…

A Herreira é uma fábrica de semi joias no atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro.

(Visited 521 times, 1 visits today)

2 Comentários

  1. Daiane

    Olá! Boa tarde
    Tenho interesse em ser uma revendedora e gostaria de saber mais sobre o assunto. Por favor, aguardo reposta! Obrigada

  2. admin

    Olá, tudo bem? Peço, por gentileza, que nos envie o seu nome completo, o seu telefone com DDD, e-mail e a cidade e estado que reside. É com maior prazer que entraremos em contato esclarecendo todas as suas dúvidas. :)

Poste seu comentário!