Moda Semi Joias

COMO USAR: GREENERY

0

1post1

No mundo da moda, é sempre bom ficar atenta ao que a Pantone está dizendo e fazendo. Como explicamos em nosso post BLUE FEVER, a empresa nomeia e classifica tons. Além disso, e talvez a parte mais incrível, é que, através de um estudo de movimentos dentro e fora das passarelas, indica as cores que serão tendências durante um ano e suas estações. Você ainda não sabe a cor do ano de 2017? A gente conta para você!

Greenery foi a escolha para o novo ano! A cor é uma mistura revigorante de amarelo e verde, tom que evoca a renovação dos primeiros dias da primavera. É um símbolo da reconexão que procuramos com a natureza, frente ao tumulto social pelo qual passamos. É uma fuga das nossas vidas modernas para encontrar a beleza do mundo natural.

Você deve estar pensando: “como usar Greenery no meu dia-a-dia?” Nós, da Herreira, vamos mostrar como usar a cor em peças e acessórios e inspirar-se na revitalização proposta pela mesma! Dá uma olhada!

1post2

O vestido longo tem o conforto e frescor da primavera. A simplicidade de um vestido monocromático liso e sua fluidez evocam à proximidade com a natureza. Tudo isso harmoniza muito bem com Greenery. Para combinar com o movimento da produção, um colar longo com pingente grande é o ideal. Aposte em correntes e pingentes pratas ou pretos, para não pesar no verde. Já nas mãos, coloque um pouco da cor com o nosso anel Bambu, que associa o banho em ródio negro à zircônia esmeralda.

1post3

O intenso do Greenery, que remete à paixão e vitalidade, pode entrar no visual por meio de um slip dress de veludo. A leveza e fluidez do slip dress combina com a sensualidade do veludo, misturando conforto, intensidade e vitalidade, palavras chaves do Greenery, tudo isso num visual glamoroso para a sua noite. Use o slip dress com um casaco de pelo rosa quartz, que complementa o verde, colocando mais movimento ao seu look noturno. Use gargantilhas, pois, além de serem extremamente sofisticadas, deixarão o colo a mostra. Adicione verde no rosto usando os nossos brincos Pyramide em banho de ródio branco com cravações de zircônias e quartzo verde, pedra calmante e até mesmo desintoxicante.

1post4

Se você pensou que o Greenery não podia entrar em festas, está muito enganada! Coloque a alegria do verde no seu look para celebrações! Para não exagerar muito na cor, mas não ficar muito no básico, aposte num vestido longo de tule com recortes e detalhes brilhantes. Traga a beleza natural para nos seus acessórios com o nosso Conjunto Lorient, inspirado nos lagos da praia Lorient.

Viram! É muito fácil usar o Greenery! Agora só depende de você querer apostar nessa cor que é tendência durante o ano.

CONHEÇA A HERREIRA

A Herreira é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.

Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Herreira investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como algumas das personagens interpretadas por Giovanna Antonelli, Glória Pires, Letícia Spiller, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.

(Visited 197 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!