Moda Semi Joias

DICAS DE SEMI JOIAS IDEAIS PARA CADA ROSTO

0

4post1

Na hora de escolher seus acessórios, é sempre importante que os mesmo harmonizem com o restante do seu visual. Eles são essenciais para ressignificar suas peças de roupas e dar um acabamento impecável para o look, mostrando que você é uma mulher que se importa com os últimos detalhes. Na hora de escolher os acessórios, além de pensar na combinação, o gosto pessoal deve ser levado em conta, obviamente. Use o que faz você sentir-se linda e feliz!

Mas você sabia que semi joias em diferentes formatos podem valorizar ou disfarçar partes específicas do seu rosto? Escolher o modelo ideal para as proporções do seu contorno pode fazer toda a diferença e deixar você mais bela, enriquecendo os aspectos positivos de sua aparência. Mas como saber qual é o seu tipo de rosto e quais peças você deve usar? Não se preocupe, nós da Herreira vamos mostrar as semi joias ideias para os 4 tipos de rostos mais comuns! As dicas vão contribuir muito para você que é consumidora de acessórios, para acertar quando comprá-los, e para você que é revendedora de joias, para ajudar ao máximo sua cliente na hora da compra. Dá uma olhada!

4post2

Rostos redondos tem igual proporção na largura e comprimento. Para harmonizar com essas características você deve evitar peças largas e usar brincos compridos que chamam a atenção e afinam os seus contornos. Assim, você atinge o equilíbrio de um rosto redondo com peças alongadas. Os brincos com franjas também são ótimos para esse tipo e contribuem com movimento. Você pode optar por peças mais discretas e formais, como o nosso conjunto Cyclone, que é formado por voltas de metal sustentadas por um seguimento de zircônias cravejadas lado a lado. O nosso Conjunto Globe em banho dourado ressalta a sofisticação do look com o movimento das franjas enquanto o Olimpia é mais colorido e divertido. Todas essas peças são de extrema elegância e vão contribuir para que você afine o contorno do seu rosto!

4post3

O rosto oval é o que tem as linhas mais harmônicas, com o comprimento um pouco maior que a largura, e combina com quase todas as peças e formatos! É sempre importante, porém, que o tamanho dos acessórios seja proporcional ao tamanho do rosto. Mas, para arrasar mesmo, use brincos largos de comprimento mediano. Você pode escolher algo como o nosso par de brincos San Diego para looks sofisticados, o nossos brincos Munique com banho de ródio negro e cravação de micro zircônias cristal para looks discretos e o par Saint Barth com pedras brilhantes em forma extravagante para looks coloridos!

4post4

O objetivo dos acessórios para rostos triangulares é o oposto do que para os rostos redondos. Esse tipo de rosto é comprido, tem as laterais estreitas e maxilares e queixo pontudo. Os acessórios devem adicionar volume às laterais e chamar atenção para a parte superior do rosto. Os nosso brincos Gize, o conjunto Phantasy, em sua versão no banho de ródio branco com cravações de zircônias cristal, e os brincos Starlux, com esferas no metal e cravações de micro zircônias cristal e pérolas shell, têm o volume e brilho ideal que você necessita para realçar a parte superior de seu rosto.

4post5

Rostos quadrados têm testa, maxilares e maças do rosto com larguras iguais e proporcionais. Esse tipo, por si só, já é harmonizado, mas tem muitas pontas e ângulos. É importante não usar brincos com muitos ângulos ou muito compridos, para que não pese o formato do seu rosto ou chame muita atenção para o queixo. Brincos médios e redondos são ideias para contribuir com esse tipo. O nosso brinco Jupiter, em banho de ródio negro, o nosso super brilhante Eclipse e o nosso conjunto Galactic, em ródio branco com cravação de micro zircônia, tem a forma e brilho perfeitos para os ângulos do rosto quadrado.

Esperamos que vocês tenham aprendido melhor como usar os acessórios para realçar sua beleza. Não se esqueçam de usar essa dica no dia-a-dia e, para as revendedoras, ajudar as suas clientes a encontrar o par de brincos perfeito!

 

(Visited 183 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!