Moda Semi Joias

Dicas para trabalhar com revenda de semi joias

0

Revender semi joias é uma excelente oportunidade de ter um negócio próprio e trabalhar para você. Embora a tarefa pareça um sonho para a maior parte das mulheres que tem uma afinidade nata com a moda e todo o universo que a rodeia, é preciso traçar estratégias e planejamento, além de conhecer muito bem seu público-alvo. São ingredientes simples, mas muito importantes para se ter sucesso. Pensando em quem já trabalha ou pretende começar a revender semi joias, a Herrerira, empresa expert em atender o mercado de semi joias no atacado, preparou algumas dicas interessantes e que podem ajudar no seu negócio.

Pois bem, a primeira dica é avaliar com muita atenção e cuidado o histórico das empresas que você pretende desenvolver uma parceria. Originalidade nos designs, precisão nos detalhes e um acabamento impecável fazem toda a diferença na qualidade do produto e por consequência, nas suas vendas. Isso sem contar na credibilidade, já que muitas empresas não trabalham com garantia, o que pode criar uma situação desagradável entre você e sua cliente.

Fidelizar suas clientes é outra tarefa imprescindível. Porém, nem todo mundo sabe como fazer. Evitar mentir e forçar uma venda pode deixar a pessoa desconfiada e desconfortável, fazendo com que ela não sinta confiança em comprar com você. Desta forma, o mais importante é se colocar no lugar da cliente. Apresentar os seus produtos e entender que nem sempre aquele é o momento propício para finalizar a venda, mas que com sensibilidade e bom senso, ela vai ter confiança e com certeza irá lhe procurar mais vezes.

Investir no pós-vendas é outra arma muito importante para quem revende semi joias. Isso requer que você tenha um cadastro de cada cliente com informações sobre cada compra, para que possa entrar em contato, acompanhar sua satisfação, entender suas necessidades. Um dos grandes diferenciais da Herreira semi joias atacado é dar todo esse respaldo para a cliente. Mídias sociais sempre muito bem atualizadas, newletters semanais e conteúdo de moda no blog da marca são ferramentas que podem ser perfeitamente usadas para auxiliar suas clientes e fortalecer suas vendas, bem como trabalhar o pós vendas.

Seja qual forem suas ideias ou estratégias, o mais importante é sempre atender bem suas clientes ou possíveis clientes. Pensar longe e com planejamento é a chave do sucesso de um negócio.

SOBRE A HERREIRA

A Herreira é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.

Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Herreira investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como as personagens interpretadas por Glória Pires, Letícia Spiller, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.

(Visited 629 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!