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5 MANEIRAS DE FIDELIZAR CLIENTES NA PÁSCOA

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Datas comemorativas são ótimas oportunidades para você, revendedora de semijoias, sair um pouco da rotina, fazer algo diferente e tornar clientes frequentes cada vez mais fiéis. A fidelidade faz com suas clientes estejam sempre mais próximas de você, contribuindo com feedbacks e indicando seus serviços à outras compradoras. Além disso, elas tendem a gastar mais e ser menos sensíveis à variações de preços. A sua clientela só se torna fiél quando atribui um valor especial e sentimental aos produtos e atendimento que você oferece.

E a páscoa está aí para você homenagear suas clientes mais frequentes, demonstrando gratidão e amizade que extrapolam a relação comercial, lembrando-as da importância que elas tem na sua loja. Pensando nisso, nós elaboramos algumas dicas para que você fidelize suas compradoras nessa páscoa, fazendo com que elas valorizem mais o seu produto!

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Na páscoa, todos os olhos estão voltado aos ovos e chocolates. Mas, com a decoração especial e temática de vitrines e interiores você pode atrair a atenção para a sua loja. Você pode colocar cestas com ovinhos pintados e coelhos de porcelana no espaço, convidando compradoras a conhecerem a loja e chamando atenção para os seus produtos.

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Não adianta ter a loja decorada se o atendimento não vai ser diferenciado e adequado ao espírito da páscoa. Você pode servir ovinhos, docinhos, chocolates e pães para suas clientes degustarem! Essa  é uma ótima maneira de mostrar gratidão à clientela e recebê-las com muito carinho e diversão no seu espaço.

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Uma ótima maneira de demonstrar par sua cliente que você pensou nela na páscoa, que não envolve muito gasto de dinheiro, é o envio de cartões desejando feliz páscoa. A surpresa pode ser feita de forma física e mais carinhosa, com o envio de cartões para a casa de cada uma. Caso isso seja inviável, um cartão online pode ser disparado por email e também é muito charmoso!

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As promoções especiais de páscoa vão estimular suas clientes a fazerem muitas compras! Desenvolva descontos, promoções e combos! Você pode pensar em coisas como “compre duas leve três semijoias”, combos de peças que saem mais baratas quando compradas juntas e entregue cupons de desconto progressivos (proporcional ao tamanho da compra) ou para próximas compras.

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Presenteie as suas clientes assim como presenteia seus amigos e familiares! Você pode dar brindes como chocolates, doces ou até mesmo conjuntos de semijoias proporcionais à compra de sua cliente! Outra ideia, que vai fidelizar mais mulheres ainda, é a entrega de presentes independente da realização de compras! Mande ovos de páscoa para suas parceiras mais próximas. Elas com certeza vão ficar muito emocionadas e agradecidas, sabendo que na sua loja ela é apreciada como em nenhuma outra.

São as pequenas ações que fazem a diferença! Está esperando o que? Comece já a organizar suas ações especiais para a páscoa!

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