Moda Semi Joias

HERREIRA PELO BAILE DA VOGUE

0

chamada herreira

A festa? É sem dúvidas, uma das mais aguardadas do ano. O Baile de Carnaval da Vogue começou e ganhou nota 10 no quesito criatividade. O local? O mesmo de todos os outros anos, o icônico Hotel Unique. O tema? O Divino Maravilhoso. As convidadas? Modelos, atrizes, apresentadoras, cantoras e influenciadoras, elas esbanjaram exuberância em fantasias, maquiagens e composições pra lá de glamourosas. Os espectadores? Nós da Herreira Semi Joias atacado, monitoramos tudo o que aconteceu por lá e elegemos as mais mais que foram os grandes destaques da noite.

Para entrar no clima da festa, que antecede, todos os anos a maior festa brasileira, o Carnaval, as celebridades que marcaram presença não economizaram na sofisticação das produções, ultra criativas, que foram além do tradicionais longos + máscara. A proposta da festa era colocar em evidencia a cultura brasileira e mostrar para o mundo como fazer um red carpet com tudo o que temos de melhor. O resultado? Plumas, paetês, couro, flores, bordados e pedrarias deram forma a vestidos, tops, saias e bodies que ganharam destaque em mulheres fortes que traduzem como ninguém a brasilidade e o sex appeal das terras tupiniquins.

A it girl Lalá Rudge, é do tipo que não precisa de muito para estar deslumbrante. Ela marcou presença com um longo todo bordado que deixava à mostra toda a costa. Fiorella Matheis ultra fresh e tropical fugiu do óbvio e apostou na dobradinha top + saia longa. A flor no cabelo deu o charme que faltava ao visual.

herreira 1

A super simpática e musa da festa, Preta Gil encarnou a verdadeira Iemanjá e animou o baile até altas horas. Juliana Paes é um escândalo de mulher. Com um sorriso, uma energia e um charme surreal, ela tem o poder de deixar qualquer mortal encantado com a sua beleza estonteante.

herreira 2

As amigas de infância Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, foram a sensação da festa. Marina valorizou o colo com um maxi decote e muitas plumas nas mangas do longo assinado pela grife catarinense Colcci e Bruna colocou as pernocas para jogo ao eleger uma saia transparente com hot pants.

herreira 3

Uma das mais aguardadas, Sabrina Sato foi de Miss Amazonas e vamos combinar, que conseguiu, sem muito esforço deixar muitas misses profissionais para trás. A influencer queridinha do mundo da moda, Thassia Naves estava linda de Maria Bonita. O vestido mini e as sandálias gladiadora formaram um contra-ponto interessante, trazendo equilíbrio e ousadia ao look.

herreira post 4

Na sua opinião, qual foi a mais linda da festa? Conte pra gente e não deixe de acompanhar os próximos posts.

CONHEÇA A HERREIRA

A Herreira é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.

Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Herreira investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como algumas das personagens interpretadas por Giovanna Antonelli, Glória Pires, Letícia Spiller, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!