Moda Semi Joias

GET THE LOOK: FESTIVAIS

0

4post1

Cada vez mais os festivais de música tem dado as caras aqui no Brasil. Aconteceu, no final de semana, o Lollapalooza, que reuniu artistas super glamourosos do mundo pop. Outro evento famosíssimo é o Rock In Rio, que acontece em setembro e contará com a presença da diva Lady Gaga, do maravilhoso Justin Timberlake e até mesmo Guns N’ Roses.

É sempre muito difícil escolher o que usar nos festivais. Ficamos divididas entre criar um look que se destaque na multidão ou criar um look confortável. Nós, da Herreira, vamos mostrar que você não precisa escolher entre um ou outro e que, com a ajuda de acessórios e nossas semijoias, pode criar um visual diferentão que vai te distinguir nos shows. Confira!!

4post2

Nesse primeiro look, a palavra chave é movimento. Para criar esse visual divertido, use uma camiseta larga e estampada em conjunto com um shorts de moletom. A ankle boot vai atribuir um ar meio country moderno à produção, combinando muito com o clima dos festivais. E, para muito movimento e fluidez do look, use um quimono ou poncho com estampas étnicas. As estampas étnicas são inspiradas nos índios americanos, nas tribos africanas e povos astecas, condizendo com o caráter eclético dos festivais. A bolsa com franjas também é um item ótimo para colocar movimento e, claro, guardar seus pertences durante o show. Os acessórios que completam o visual devem ter muito volume e movimento, como o conjunto Country, da nossa nova coleção Boho. Aliás, a coleção super combina com o tema de festivais. Dê uma olhada nas novas peças!

4post3

O segundo look é mais leve e clean, sem deixar de ser apropriado para a ocasião. Use um slip dress preto para compor um visual fluído e confortável. A jaqueta jeans é ideal para atribuir um ar despojado para sua produção, característico dos looks de festivais. Combine colares e gargantilhas para detalhes super ecléticos e não esqueça de um charmoso chapéu para contribuir com a informalidade da produção e também te proteger do sol!! Combinando com o mix elegante x informal do visual, use o nosso conjunto Livestyle, que define o “estilo de vida” do clima Boho: leve e suave, um mix de estilos representados pelas pedras diferentes e cravações de zircônias em movimentos sinuosos.

4post4

Nesse look também entra movimento, combinado com bastante volume. O caráter despojado do visual foi atingido com o uso de um cropped ombro a ombro e com mangas volumosas. Na parte de baixo use uma pantalona com estampas étnicas, ou até mesmo uma flare, para contribuir com fluidez e confortabilidade. O cropped pode ser de cores neutras, já que as estampas se encarregam de dar vida ao look. Mas está faltando um pouco de cor e sofisticação esse visual, não? Nada que o nosso conjunto Floppy não resolva!!

4post5

O nosso último look é um poquinho diferente do que vimos antes! Esse é especial para as moderninhas. Se você quer ficar confortável no festival sem se distanciar das tendências do street style, um cropped metalizado é o que você precisa. A peça, além de te transformar em destaque no meio da multidão, combina com o ambiente divertido de festivais e está super em alta. Como o cropped em si já chama muita atenção, o resto do look pode ser mais neutro. Uma calça preta de cintura alta, por exemplo, já basta. Nos pés, uma ankle boot preta também está valendo, mas o salto não precisa ser tão alto. Aposte em semijoias que combinem com o metalizado sem roubar a atenção do cropped. O conjunto Etnico é perfeito para a combinação! Se ficou curiosa, confira mais sobre como usar o metalizado!!

Viram como é possível combinar o elegante e despojado, criando visuais diferentes e confortáveis para festivais? Depois de escolher a roupa é só arrasar na atitude e se divertir como nunca em shows. Tudo isso, claro, super bem vestida.

(Visited 44 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!