Moda Semi Joias

COMO USAR SEMIJOIAS COM MAQUIAGEM NATURAL

0

3post1

Não tem nada melhor nesse mundo do que o sentimento de estar bonita! Uma ótima auto-estima traz diversos benefícios como confiança, bom humor e segurança, fazendo com que você tenha melhor desempenho e alegria ao realizar todas as atividades de seu dia-a-dia. São muitos os fatores que vão dar um up no seu visual e fazer com que você se sinta bela: look perfeito, acessórios, cabelo, maquiagem e, mais importante, tudo isso combinando e em harmonia.

Hoje, nós, da Herreira, trouxemos uma dica para que você aproveite o máximo do que os seu traços podem oferecer: aposte na beleza natural. Pra tanto, é preciso dispensar maquiagem pesada e chamativa, ousando com uma make mais discreta e delicada. Outro fator importante é escolher roupas e acessórios que valorizem a sua beleza natural. Por isso, vamos mostrar para vocês algumas dicas de como combinar a maquiagem natural com semijoias brilhantes e sofisticadas, que vão, com certeza, fazer com que você sinta-se bela.

 

3post2

O que realça a beleza natural nessa maquiagem é a iluminação do rosto, que chama atenção para a região frontal. Vocês podem perceber que nariz e queixo estão super brilhantes, mas sem nenhum exagero. O cílio é super bem definido e os lábios estão rosados. Para auxiliar na iluminação do rosto, escolha semijoias de muito brilho, volume e movimento, como o conjunto Country, da nossa nova coleção Boho.

 

3post3

O centro dessa maquiagem é o olho. Percebam, assim, que o olho é a parte mais realçada do visual. A make tem tons terrosos em degradê, com mais intensidade no canto externo do olho. Há iluminação embaixo da sobrancelha e, para continuar com a naturalidade proposta, tons nude na boca foram uma ótima escolha. E, para combinar com a delicadeza geral, use o nosso conjunto Dionisio, que é uma graça e contribui com cores suaves para o look!

 

3post4

Essa terceira make é total focada nos lábios. O up da maquiagem é o gloss na boca. Sem exageros, o brilho realça a beleza dos lábios cheios. Além disso, há o uso de uma sombra rosada que coloca os olhos levemente em evidência. O resultado é simples e delicado, e pode ser complementado por semijoias sofisticadas de cores mais escuras. O nosso conjunto Boheme, por exemplo, tem o brilho e tamanho necessários para enaltecer o seu rosto sem roubar toda a atenção!

 

3post5

A chave desse make é o contorno. Ele pode ser feito com o uso de bronzer e iluminador. O bronzer é utilizado para dar profundidade ao rosto e disfarçar alguns detalhes. Já o iluminador, como o próprio nome já diz, “acende” alguns pontos específicos do seu rosto. Assim, você pode realçar sua beleza natural com muita sabedoria. Não esqueça do uso de blush rosado para dar um pouco mais de cor ao rosto. Como já vimos, a maquiagem deve estar e harmonia com suas semijoias. Assim, use semijoias de design diferenciado e cor vivaz, como o nosso conjunto Fabulous, contornado com microesferas de metal e recheado de pedras coloridas e zircônias milimetricamente cravejadas.

É muito fácil realçar a sua beleza natural com uma maquiagem discreta e delicada, não tenha medo!

(Visited 16 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!