Moda Semi Joias

MUST HAVE: VELUDO

0

5post1

Não há maneira de negar: o veludo volta com tudo como tendência no outono/inverno de 2017. Nas passarelas só deu ele! O veludo, principalmente molhado (aquele de brilho intenso), foi o grande destaque das semanas de moda, presente não apenas na SPFW, mas mundo afora.

O tecido é extremamente democrático e pode ser encontrado em diversas peças: bolsas, sapatos, vestidos, camisas, calças, blazers etc. Ele é capaz de trazer muita elegância às produções, e também um ar vintage. Mas a tendência não precisa ficar só nas passarelas! Traga o veludo para o seu dia-a-dia e aprenda a combinar o tecido com peças mais casuais. Nós, da Herreira, trouxemos alguns exemplos de looks com veludo para vocês se inspirarem! Dá uma olhada.

5post2

Vamos começar com um look maravilhoso todinho de veludo. E por que não? Use um terno de veludo cor vinho para criar um visual extremamente sofisticado. Por baixo, coloque uma camisa social fechada até a gola. A cor da produção quebra um pouco com sua formalidade e você pode usar o look em festas, jantares e outros eventos elegantes no cenário urbano. Aposte em sapatos e bolsas de cores mais neutras, para que a produção não fique too much. E, para arrasar até nos mínimos detalhes, você precisa de brincos e anéis à altura do glamour que o veludo proporciona, como do nosso Conjunto Brandy.

5post3

Se você não quer um look tão aveludado como o de cima, mas quer criar uma produção que fique entre o chique e o casual, esse é o visual necessário. Combine um blazer estampado com sweatpants de veludo azul. Isso mesmo, sweatpants de veludo! Tem algo que represente mais o mix de chique com casual? Por baixo de tudo, use uma blusinha de cor neutra. Brincos e anéis discretos são a pedida para esse visual, já que o azul é uma cor que já chama muita atenção. O conjunto Liverpool, por exemplo, é composto por peças menores que não deixam de satisfazer em brilho e cor!

 

5post4

Para as moderninhas, é muito fácil arrasar com o veludo. Use uma saia lápis com fenda de cor neutra para deixar as pernas à mostra e compor um look super urbano. Na parte de cima, fique por dentro das tendências com um cropped regata. Prenda os cabelos e abra bastante espaço para o uso de acessórios grandes e brilhantes. Para iluminar visuais mais escuros e discretos, o nosso Conjunto Boheme tem o brilho e tamanho necessários.

5post5

Essa é a prova de que o veludo super combina com looks casuais! Use uma camiseta folgada  de veludo por dentro de uma calça jeans para compor um visual romântico e informal.  E, para combinar com essa produção adorável, procure acessórios de igual brilho e fofura. O conjunto Dionisio, por exemplo, é uma graça!

Viram como é possível tirar o veludo das passarelas e colocá-los na rua? Não tenham medo! Use nossas dicas como inspiração!

(Visited 91 times, 3 visits today)

Poste seu comentário!