Moda Semi Joias

HERREIRA APRESENTA NOVA COLEÇÃO: BOHO

0

2post1

É com grande sofisticação que a Herreira apresenta sua nova coleção: Boho. Inspiradas no movimento boêmio, as novas peças harmonizam elementos vintages e modernos em peças poderosas que poderiam ser de herança familiar. O estilo que inspirou a novidade preza por uma mistura eclética de vários movimentos da moda, com um quê de hippie e boêmio, formando visuais despojados propositalmente. Conheça nesse post tudo sobre o Boho e nossa nova coleção, conferindo com exclusividade quatro de nossos novos conjuntos e dicas de como usá-los!

A boemia é um estilo de vida não tradicional e despreocupado, que se tornou presente na música, artes literatura, moda etc. No século XV, o termo tornou-se comum para designar os ciganos da frança. Assim, o Boho mistura influências Hippies e Ciganas, além de elementos vintages e do mundo rock, para criar visuais elegantes ao mesmo tempo que despojados. Tudo isso faz parte de um conceito de mentes livres e nômades, para vestir mulheres desapegadas que viajam pelo mundo absorvendo elementos de diferentes culturas. As principais peças que marcam o estilo são tecidos fluidos, saias e vestidos longos, túnicas, batas e calças boca-de-sino. Os acessórios que completam o visual devem ter muito movimento, como maxi colares, brincos e anéis e em bolsas com franjas. Estampas étnicas e bordados também são essenciais no Boho, assim como o couro, crochê, a camurça e renda são itens que se encaixam no movimento.

Confira quatro conjuntos da nova coleção, assim como usar e apostar no movimento Boho!

2post2

Para sair nas ruas usando o estilo Boho é super fácil! É necessário apenas que uma peça ou acessórios sigam o movimento. A bata, por exemplo, usada no look acima, é uma blusinha mais solta perfeita para o dia-a-dia. Elas são feitas de tecidos e leves e fluidos, essenciais para o tom boêmio do visual. É perfeito que a bata tenha estampas étnicas (ou tribais), inspiradas nos índios americanos, nas tribos africanas e povos astecas. Isso condiz com o caráter  culturalmente eclético atribuído ao Boho. Pingentes de tassel e objetos com franja vão atribuir muito movimento à produção, assim como acessórios de pedras grandes e coloridos. O nosso conjunto Folk chega para dar uma mistura de cor aos seus looks boêmios, combinando harmonicamente com estampas e bordados.

2post3

Outros dois elementos do Boho que podem ser usado sem medo! As calças flare, com a boca mais larga, também representam o movimento Hippie, que inspirou o Boho. Para um toque mais boêmio, rendas, estampas e bordados são ideais. Para arrasar mesmo no look, um poncho super colorido, com estampas étnicas, vai atribuir com um toque nômade para o visual, uma coisa meio descompromissada mas, ainda assim, com muita elegância e personalidade. Ele pode ser usado tanto no inverno como no verão. Como vocês podem observar na foto, maxi acessórios são necessários. O nosso novíssimo conjunto Fabulous é extremamente colorido e vai contribuir com muito movimento junto ao poncho!

2post4

O quimono é uma peça chave para você que quer investir no estilo Boho. A fluidez e leveza de seus tecidos, quando sobrepostas em outras peças, dá todo o caráter despojado e livre da boemia. Observe que, mesmo em cores escuras e discretas, o visual fica suave e divertido. Você pode optar por quimonos coloridos e bordados. Além disso, peças com franjas são ótimas para colocar bastante movimento na produção. Tudo isso fica ótimo com calças, flares e shorts. O ideal é que a blusa usada por baixo seja mais justinha. E para iluminar visuais mais escuros e discretos, o nosso Conjunto Boheme tem o brilho e tamanho necessários.

2post5

E como falar de Boho sem falar de vestidos compridos? É a maior aposta em fluidez e movimento que você pode fazer. Ele pode ser usado em tons mais claros ou mais escuros, com estampas e bordados étnicos em cores escuras, e até mesmo com rendado! É a maneira mais fácil de compor um visual boêmio. Os vestidos abrem bastante espaço para acessórios grandes e coloridos. Você pode usar bolsas com tassel ou franjas, colares compridos, brincos e anel de pedras com muita mistura de cores. O nosso conjunto Gypsy tem design exclusivo fluído, que lembra a cultura cigana, com pedras coloridas para finalizar o look com muito poder.

Se você que gosta de viajar pelo mundo, absorver diferentes culturas e criar looks urbanos com diferentes referências e muita sofisticação, a nossa nova coleção Boho é o que você precisa para estar completa. Para saber como obter a nova coleção ou tornar-se uma revendedora Herreira, entre em contato conosco. Viaje pelos nossos novos conjuntos e descubra peças poderosas que trazem o melhor do mundo boêmio para o seu visual!

(Visited 456 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!