Moda Semi Joias

4 DICAS PARA ORGANIZAR ACESSÓRIOS

0

A organização de acessórios é muito importante tanto para revendedoras como para consumidoras de semi-joias. Se você expõe acessórios em sua loja, é importante que os mesmos fiquem visíveis e atraentes para que sua cliente possa escolher com mais precisão quais peças quer comprar. Já se você é uma consumidora, a maneira de organizar brincos, pulseiras e anéis e é importante para que os mesmos não sofram danos como arranhões, desgaste e quebra de pedras. Além disso, organizar suas joias possibilita que você tenha uma visão mais clara das mesmas, montando facilmente um look com as peças que combinam.

Separamos algumas ideias para vocês que querem organizar seus acessórios em sua loja em até mesmo em casa. Seja como armazenamento ou exposição, há maneiras muito fáceis de tornar suas peças visíveis ao mesmo tempo que protegidas!

2post2

Para você que quer montar uma vitrine que dê muita visibilidade e charme às joias, os expositores são a escolha perfeita. Eles são encontrados em diferentes formatos (busto, por exemplo) e especificidades para diferentes acessórios, como pulseiras, brincos, anéis, colares, etc. Esse tipo de exposição vertical deixa os produtos extremamente visíveis para suas clientes, auxiliando na hora da compra e escolha de peças!

 

2post3

Para você que é revendedora, misturar expositores com estojos vão tornar sua vitrine bela e convidativa! Os estojos tem dupla função e são ideais tanto para revendedoras como consumidoras de joias. Diferentes tipos de estojo, com design, cores e detalhes diferenciados, podem realçar a beleza dos acessórios expostos em sua loja. Além disso, as peças estarão super protegidas nas caixinhas! Essa segunda função, a de proteção, faz com que os estojos sejam perfeitos para você, consumidora, organizar suas peças em casa. O armazenamento protege seus acessórios da poeira, riscos ou quedas, além de serem super fofos!

 

2post4

Você não precisa ficar presa apenas à vitrines em estojos e expositores. A exposição plana de joias em mesas também é uma opção incrível para as revendedoras! Mesas com tampos de vidro permitem o armazenamento e proteção de peças em gavetas, e estas continuam super visíveis! Você pode, também, expor os acessórios em mesas conceituais, com decorações e detalhes que combinem com as peças ali expostas! Aqui vale tudo, o mais importante é manter a criatividade!

 

2post5

Outra maneira de organizar suas joias em casa ou em lojas é separando-as por conjuntos! Reúna brincos, anéis e colares de um mesmo conjunto para exposição ou armazenamento. Para você, em casa, é uma ótima opção para achar rapidamente peças que combinam. Já em lojas, a opção é ideal para chamar atenção dos acessórios como um todo, aumentando a chance de suas clientes levarem o conjunto inteiro, e não apenas parte dele.

Essas são algumas dicas para que você exponha seus acessórios e mantenha-os seguros de possíveis danos. Compartilhe conosco uma foto de suas joias organizadas para inspirar outras leitoras!

(Visited 115 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!