Moda Semi Joias

TREND ALERT: APRENDA A USAR TRANSPARÊNCIA

0

3post1

Hoje nós trazemos um post sobre a tendência perfeita para a mulher brasileira. A transparência em peças, indiferente do modelo ou cor, são ideias para o calor do Brasil. Roupas transparentes são de aparência leve e refrescante, fazendo com que o visual fique menos carregado. Dessa forma, você pode apostar em acessórios mais brilhantes, com formatos difereciados. Além disso, a tendência possibilita a valorização das partes mais privilegiadas do corpo.

Quando se trata sobre transparência, é importante ficar ligada nas possíveis combinações de peças e tomar cuidado para não mostrar muito! Tenha cautela para não transformar o sensual em vulgar. Fique atenta às ocasiões adequadas para apostar na transparência, é essencial não exagerar!

Para que você acerte no look transparente, nós reunimos algumas dicas de como usar as peças durante o dia, noite, em festas e até mesmo no trabalho! Confira:

 3post2

Em ocasiões casuais e informais durante o dia, como almoço, compras, café com as amigas e todo o resto que combina com o ambiente urbano, a transparência pode ser usada em camisas e camisetas, nas cores pretas ou brancas. Para acompanhar, saias e jeans são opções ideais. Além do elemento transparente, a peça mais importante desse visual é o sutiã, que fica visível. Para looks diurnos, é ideal que a lingerie a mostra seja discreta, em cores neutras que não chamem a atenção, logo, sem rendas ou estampas. Para finalizar com muita sofisticação, o nosso conjunto Jupiter em banho de ródio negro é ideal para o dia a dia.

3post3

Para visuais noturnos você pode ousar muito mais! Dá uma olhada nesse visual da Cara Delevigne, ex-modelo da Victoria’s Secret. A celebridade usou um vestidinho rendado e transparente, com uma jaqueta de couro também com transparência, deixando sua hot pants (intermédio entre calcinha e shorts) totalmente a mostra. Cara usou uma bota de cano altíssimo com o visual, beirando o exagero. O visual é ótimo para baladas, bares e outras ocasiões noturnas, combinando com o nosso brilhante Conjunto Esparta.

3post4

Se o seu objetivo é apostar na transparência em festas sofisticadas e luxuosas, vestidos rendados transparentes são o que você precisa. Rendas são extremamente sofisticadas e não poluem o look. É sempre importante escolher cores neutras, tanto na lingerie como na própria peça. Em festas, deixe visíveis hot pants e sutiãs lisos que não sejam vulgares. Para suprir a necessidade de brilho na produção, o nosso conjunto Atlântico em banho de ródio negro, com cravações de micro zircônias cristal, é perfeito!

3post5

Aposto que transparência no trabalho é um look inesperado para você! Mas não se assuste, a tendência também pode ser usada em ambientes formais, é só tomar cuidado com detalhes essenciais. Diferente dos outros visuais, a transparência não deve ser usada para valorizar parte nenhuma de seu cropo, nem deixar o look mais sexy. Ela deve ser apenas um detalhe sofisticado, por exemplo na barra de saias ou em mangas de camisa. Os acessórios devem ser discretos mas brilhantes, como o nosso Conjunto Starlux, formado de esferas no metal e cravações de micro zircônias cristal e pérolas shell.

Viram como não é difícil apostar na transparência? É só prestar atenção para não exagerar e tornar o look vulgar.

(Visited 85 times, 1 visits today)

Poste seu comentário!