Início » Por dentro da Herreira » MONIQUE ALFRADIQUE É A NOVA MUSA DA HERREIRA SEMI JOIAS

MONIQUE ALFRADIQUE É A NOVA MUSA DA HERREIRA SEMI JOIAS

By 20 de fevereiro de 2018 Por dentro da Herreira No Comments

herreira 10 anos

Quem acompanha as nossas mídias sociais percebeu que na última semana estávamos preparando uma novidade para o lançamento da nossa coleção. Os motivos para celebrar são muitos. A marca que é uma das mais renomadas no universo das semi joias no atacado está completando dez anos. Uma década cheia de “Sentimentos”, nome escolhido para dar vida a coleção que está sendo lançada hoje em uma das maiores feiras do segmento, a Bijoias (se você é lojista ou trabalha com semijoias e quer participar da feira, clique aqui).

monique alfradique herreira

Para garantir o sucesso deste momento, a equipe de estilo em parceria com o nosso eficiente time de marketing escolheram com muito carinho um rosto delicado de uma mulher inspiradora. Entre o desfile da Grande Rio e o bloco das poderosas que aconteceu no último sábado, no Rio, a atriz Monique Alfradique deu um rasante em São Paulo para fotografar a NOSSA campanha.

Com fotografia assinada por Danilo Borges, styling de Rodrigo Grunfeld e beleza de Júnior Mendes, a coleção Sentimentos foi dividida em 16 famílias, que incluem maxi brincos, que são os hits da grife, anéis, pulseiras, colares e chockers. Os metais surgem em prata, ródio negro e ouro, e as cravações em zircônias de diferentes tamanhos e cores, com destaque para o Ultra Violet, eleita a cor do ano pela Pantone.

Esbanjando alegria e simpatia, Monique, não escondeu a alegria ao falar do seu papel, onde surge irreconhecível, na novela “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre. “A Gloria é presente do Fabrício Mamberti para mim. É um personagem muito diferente de tudo o que eu já fiz e eu gosto de trabalhos desafiadores”, revela Monique que começa as gravações ainda em fevereiro. Em paralelo a atriz está participando das gravações do filme “Crô em família” e estreia este ano no cinema três filmes, “O amor dá trabalho”, com Flávia Alessandra e Bruno Garcia. “Chorar de rir” com Leandro Hassum e “Virando a mesa”, no qual ela interpreta uma garota de programa e stripper.

monique alfradique

Para dar conta de tudo e ainda manter o bom humor, a atriz contou que malha com mais intensidade as vésperas do Carnaval e conduz um treino mais leve durante o resto do ano, acompanhada pelo personal Dudu e pela nutricionista Patrícia Davidson. “A corrida e o aeróbico são exercícios que me dão energia e disposição para complementar a minha rotina diária”, finaliza.

Sobre ser o rosto da nova campanha da Herreira, Monique foi unanimidade. “Ela é uma pessoa incrível, de carisma e talento únicos. Batalhadora como nossas clientes são. Monique possui o pacote completo e leva uma mensagem para as clientes Herreira de glamour, ousadia, elegância e muita feminilidade”, arremata Patrícia.

As semi joias mais desejadas do país completam dez anos em 2018 e para celebrar, a equipe de estilo desenhou com muito carinho, uma coleção que representa toda a sua história além de ser uma homenagem às clientes mais fieis. “Nossa história, conquistas e desafios serviram de inspiração. Após mergulharmos em tudo o que angariamos nesta última década, resolvemos retribuir todo o carinho e confiança que as clientes depositaram em nós. E esse agradecimento veio por meio da coleção Sentimentos”, revela Patrícia Caramaschi, diretora de criação da Herreira.

equipe

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos

Inscreva-se para receber as notícias da Herreira Semi JoiasInsira seu e-mail e fique por dentro de todos os acontecimentos da Herreira.

Conheça mais nossa fábrica de semi joias, receba notícias e dicas para revender semi joias, sabia sobre as novidades do mundo da moda e muito mais!

Newsletter!