Início » Joias » UMA SEMIJÓIA PARA CADA PRINCESA

UMA SEMIJÓIA PARA CADA PRINCESA

By 17 de maio de 2018 Diversos, Joias No Comments

Toda menina, em algum momento já sonhou em ser princesa. Afinal, quem nunca quis o sapatinho da Cinderela, ou o vestido da Aurora? Vamos hoje falar sobre elas, e a partir da sua personalidade, ver com qual princesa você se identifica mais, e a partir disso, tirar inspirações para caprichar no look.

Branca de Neve: Bondosa, Meiga, Eficiente, Romântica e Amiga, essas são as principais características da princesa que comeu a maçã envenenada. A Branca de Neve é o tipo de princesa clássico, das quais cantam com os animais, dançam na floresta e sofrem com uma madrasta terrível, mas apesar dessas características base, a princesa possui pontos bem originais. Ela é bem bondosa e carinhosa com todos, até com o caçador que a tentou mata-la. Gosta da casa cheia e de muitos amigos, até porque tem os 7 anões para lhe fazer companhia.

 

Aurora: Sonhadora, Sonolenta e Teimosa:  Sonolenta não é novidade, afinal, qual outra característica mais marcante para a princesa que passou a maior parte de sua história dormindo? (E, convenhamos quem não ama dar aquela dormidinha?) Mas, considerando os momentos em que a Bela Adormecida esta acordada, conseguimos identificar a sua verdadeira essência: Sonhadora como ninguém, Aurora desde o primeiro momento em que o viu, já sonhava com seu príncipe encantado, o qual no final enfrentou até dragões para salva-la.

 

Bela: Inteligente, Carinhosa e autoconfiante, Bela é uma daquelas meninas  ama livros e tem um espirito aventureiro, apesar de ter se apaixonado pela Fera, ela sempre prezou muito pela sua individualidade e liberdade, dava mais importância para seus estudos enquanto as meninas de seu vilarejo estavam casando. Bela ao contrario de muitas princesas, não nasceu com o título, mas se tornou princesa após se casar com o príncipe que estava enfeitiçado. O amor de Bela traz consigo uma das maiores lições de morais: se apaixonar pela verdadeira essência da pessoa, não pela aparência.

Cinderela: Humilde, Trabalhadora e Gentil: A gata borralheira é uma princesa que encanta qualquer um, seu jeitinho meigo e bondoso faz nos vermos como ela tem uma personalidade boa, pois mesmo sofrendo os maus tratos da madrasta, Cinderela continua sendo boa com os animais e com a maioria das pessoas. A dona do sapatinho de cristal, foi uma das maiores inspirações de modelos para as meninas de antigamente, e até de hoje em dia.

Eae, com qual princesa você mais se identificou?

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos

Inscreva-se para receber as notícias da Herreira Semi JoiasInsira seu e-mail e fique por dentro de todos os acontecimentos da Herreira.

Conheça mais nossa fábrica de semi joias, receba notícias e dicas para revender semi joias, sabia sobre as novidades do mundo da moda e muito mais!

Newsletter!