Início » Moda » COMO USAR: CHOKER

COMO USAR: CHOKER

By 13 de março de 2018 Joias, Moda No Comments

choker 3

 

O mundo da moda é um eterno vai e vem. O que é tendência hoje, amanhã deixa de ser e depois já é de novo. Foi assim com as calças flares, com a barriga de fora, o jeans + jeans e, agora, com as gargantilhas.

Com uma pegada anos 80 e 90, a gargantilha recebeu uma repaginada e ganhou o nome de choker! Podendo ser encontrado em diversos estilos – dá para criar um look mais elegante, rebelde ou até delicado -, o acessório da vez é um sucesso nas semanas de moda e no pescoço das fashionistas.

Sejam as mais grossas ou as mais finas, as gargantilhas, de um modo geral, estão em alta e existem inúmeras maneiras de serem usadas. Hoje, nós, do blog Herreira Semijoias, trazemos duas opções de como você pode entrar nessa moda também. Vem com a gente!

 

choker 2

 

Combinando:
Um dos jeitos mais clássicos de usar a choker é combinando-a com os outros acessórios (brincos, anéis e pulseiras). Você pode encontrar o conjunto completo e, assim, as chances de errar são mínimas. Só não vale exagerar! Procure encontrar um equilíbrio e harmonizar as peças entre si e também com o look. Dá super certo!

 

choker

 

Com outros colares:
Outro jeito de usar as queridinhas do momento é fazendo um mix de colares + choker. Essa é a versão preferida das fashionistas, pois assim o look fica mais descontraído e muito mais cool. Para criar o mix é super simples: basta combinar a choker com outros colares de corrente mais fina e de diferentes comprimentos, pode até ser os que você já tem em casa. Só tome cuidado para que os tons das pedras dialoguem entre si e arrase!

Gostou desse revival dos anos 90? Nós amamos!
Confere lá no site da Herreira Semijoias as novidades dessa trend!!

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos

Inscreva-se para receber as notícias da Herreira Semi JoiasInsira seu e-mail e fique por dentro de todos os acontecimentos da Herreira.

Conheça mais nossa fábrica de semi joias, receba notícias e dicas para revender semi joias, sabia sobre as novidades do mundo da moda e muito mais!

Newsletter!