Início » Moda » CONFIRA OS MELHORES LOOKS DO MET GALA 2018

CONFIRA OS MELHORES LOOKS DO MET GALA 2018

By 8 de Maio de 2018 Joias, Moda No Comments

Rihanna, Ariana Grande, Giselle e Kim Kardashian esbanjam o puro luxo na edição deste ano do Met Gala, confira os looks:

Na ultima segunda (7), foi realizado um dos eventos mais importantes para o mundo da moda: O Met Gala, também conhecido como Baile do Met, organizado pelo Museu Metropolitano de Nova York. O evento reúne dezenas de celebridades, modelos, estilistas e influenciadores, na expectativa de arrecadar fundos para o Instituto de Vestuário do museu (que incentiva a valorização da moda como arte). Mas além da boa ação, o intuito do baile é testar a criatividade dos criadores e esperar grandes peças diferentonas e fashionistas,o que não faltou aparecer este ano.

Como em cada edição há um tema específico a ser prestigiado, o tema da vez foi “Corpos Celestiais, moda no imaginário Católico”- e contou com mais de 50 peças sucedidas pelo Vaticano. Neste ano o que não faltou foi criatividade e bom gosto, tivemos desde Sara Jessica Parker com uma capela na cabeça, passando por Maddona com decote de cruz, até Ariana Grande vestida de Capella Sistina.

Como o tema fornecia uma grande oportunidade das celebs abusarem de muito brilho e  extravagância, as joias e pedrarias foram o principal destaque dos looks, que combinaram perfeitamente com os vestidos mara . No caso de Blake Livelly, a atriz se inspirou nas tapeçarias e arrasou sua imensa peça Versace, outra que brilhou nossos olhos foi a dona das passarelas, Giselle, que investiu em um look menos detalhado (mas que não deixou nada à desejar), a modelo apareceu com um vestido sustentável desenvolvido também pela Versace.

Logo no comecinho do evento, no red carpet demos de cara com Rihanna, que investiu em um look mega chamativo inspirado nas roupas do Papa, desenvolvido pelo polêmico estilista John Galliano. A cantora Ariana Grande, se inspirou na Capela Sistina e nas obras de Michelangelo  surpreendendo a todos com seu vestido mega original da Vera Wang.

 

Durante o evento, pudemos admirar a presença delas, que não poderiam faltar, irmãs Kardashian. Kim, a mais velha,  apostou em valorizar suas curvas botando o corpão em jogo com um vestido bem justo dourado. Já as mais novas Kyle e Kendall foram para o branco e o pretinho (nada) básicos.

 

Resumindo, esse ano, o Met Gala cumpriu seu papel de sempre: expor peças maravilhosas e nos deixar babando pelos looks. Já estamos mega curiosas sobre o próximo ano!

 

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos

Inscreva-se para receber as notícias da Herreira Semi JoiasInsira seu e-mail e fique por dentro de todos os acontecimentos da Herreira.

Conheça mais nossa fábrica de semi joias, receba notícias e dicas para revender semi joias, sabia sobre as novidades do mundo da moda e muito mais!

Newsletter!