Início » Moda » Dicas de decoração inspiradas nas semi joias Herreira

Dicas de decoração inspiradas nas semi joias Herreira

By 9 de fevereiro de 2016 Moda No Comments

Abre

Quem conhece a Herreira semi joias atacado sabe que nossa marca registrada é sermos pioneiros no segmento de acessórios de luxo. A missão da Herreira é criar estilo e gerar desejo entre todas as mulheres, nossas clientes e futuras clientes. A nossa visão é ser referência na fabricação de semi joias com excelência em criatividade e gestão. Somos inovadores e por isso investimos em designs únicos e originais com cravações das mais variadas cores. São elas que dão o tom das coleções, tão desejadas entre as clientes Herreira. E no post de hoje, foram os maxi aneis – hits da marca – com suas cravações minuciosas que serviram de inspiração para cada um dos cinco ambientes que selecionamos para dar dicas de decoração usando cores.

Vermelho01

Closet. O espaço mais bem quisto pelas mulheres, afinal é lá que elas guardam suas joias, roupas, bolsas e sapatos. A cor vermelho faz um contraponto sofisticado com o branco, além de deixar o ambiente sofisticado e clean. Flores champagne trazem delicadeza ao pequeno ambiente que pode contar com uma penteadeira com ar retrô. Neste caso, a fonte de inspiração foi o anel Museu Imperial, disponível em nossos showrooms especializados em semi joias para revender.

Azul02

Para ambientes externos como sacadas gourmet no caso de apartamentos e varanda para casas o azul é, sem dúvidas, a cor perfeita para transmitir serenidade e paz, o que proporciona ao espaço momentos agradáveis de relaxamento e tranquilidade. O anel Leblon nos inspirou a escolher este lugar lindo e aconchegante.

Verde03

Já o pomposo anel Ágave Botânico com cravações em esmeralda, é puro luxo e requinte, além de ser sucesso entre as clientes da Herreira semi joias atacado. A sala com paredes na cor chumbo fica atual e revitalizada com sofá, luminária e objetos de decoração também na cor verde, que proporciona bem-estar, esperança e equilíbrio ao ambiente.

Amarelo4

O anel Tijuca com cravações na cor citrino deixam o look vibrante, além de iluminar o visual. Assim como na produção, note que a cozinha super moderninha ficou ainda mais charmosa com as prateleiras e o apoio de chão na cor amarelo. Uma dica para deixar o espaço atual é optar por peças sem portas. Neste caso, os utensílios ficam à mostra evidenciando cada uma das suas peças. Já o apoio de chão com rodinhas é prático e fácil na hora da limpeza.

Rosa05

Outro ambiente importante e que merece atenção é o quarto, afinal de contas, passamos boa parte do nosso tempo nele. É o espaço que tem que ter a cara e o estilo da pessoa. Para as românticas de plantão, nossa inspiração foi no anel Teatro Municipal, da icônica coleção Rio, disponível em todos os showrooms da Herreira semi joias atacado. A cabeceira da cama e o tapete aparecem na cor rosa, já os demais móveis na cor branca e na cor da própria madeira deixam o quarto equilibrado para mulheres solteiras ou casais.

PARA QUEM NÃO CONHECE…

A Herreira é uma fábrica de semi joias no atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos

Inscreva-se para receber as notícias da Herreira Semi JoiasInsira seu e-mail e fique por dentro de todos os acontecimentos da Herreira.

Conheça mais nossa fábrica de semi joias, receba notícias e dicas para revender semi joias, sabia sobre as novidades do mundo da moda e muito mais!

Newsletter!