SEMI JOIAS ATACADO


Formulário de pré-Cadastro

Fundada há oito anos, com sede em Goiânia, a Herreira, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de semi joias no atacado, é reconhecida nacionalmente por seus designs inovadores, qualidade, garantia e originalidade de todo o processo de suas peças. Uma das maiores fábricas de semi joias do país, com quase uma década de história e tradição, a Herreira está presente em todos os Estados brasileiros, além de algumas capitais no exterior. A Herreira joias investe e mantêm uma equipe altamente capacitada que é a responsável por todas as etapas de produção de suas peças, que se dividem entre brincos, anéis, pulseiras, braceletes e colares.

A busca pelas melhores pedras naturais semipreciosas e zircônias do tipo rema para cravação; a concepção dos designs, todos em bronze ou prata banhados de ouro em 5 milésimos; a confecção artesanal e minuciosa de cada peça; e o lançamento das coleções, em showrooms exclusivos são os ingredientes que definem o sucesso da marca, que é referência no segmento de semi joias no atacado. Para quem quer saber mais sobre a nossa história e nossos produtos, clique no vídeo ao lado, siga-nos nas mídias sociais e baixe o aplicativo na Apple Store.

SEMI JOIAS ATACADO - UMA DAS FÁBRICAS DE SEMI JOIAS MAIS RESPEITADA E CONHECIDA DO MUNDO.

Colar e Brincos Herreira Semi Joias Conjunto Frisson

COLAR E BRINCOS HERREIRA SEMI JOIAS CONJUNTO FRISSON

Colar Brincos e Anel Herreira Semi Joias Conjunto Ninfa

COLAR BRINCOS E ANEL HERREIRA SEMI JOIAS CONJUNTO NINFA

Herreira Semi Joias Conjunto

ANEL E BRINCOS HERREIRA SEMI JOIAS CONJUNTO FESTIVITY

Anel e Brincos Herreira Semi Joias Conjunto Feeling

ANEL E BRINCOS HERREIRA SEMI JOIAS CONJUNTO FEELING

Anel e Brincos Herreira Semi Joias Conjunto Eleganza

ANEL E BRINCOS HERREIRA SEMI JOIAS CONJUNTO ELEGANZA

Anel e Brincos Herreira Semi Joias Conjunto Ceremony

ANEL E BRINCOS HERREIRA SEMI JOIAS CONJUNTO CEREMONY

Temas como arte, cultura, arquitetura, moda e comportamento servem como inspiração para as seis coleções anuais da Herreira. Com aproximadamente 150 novos designs apresentados anualmente às clientes de todo o país, o lema da marca é ousar, fascinar e surpreender, buscando sempre a satisfação das mulheres, que são o foco do nosso trabalho. Trazer ideias inimagináveis para o tradicional mercado de semi joias é um desafio

constante no qual a Herreira supera a cada estação. Com um olhar irreverente e atento às principais tendências de moda, a utilização de técnicas da alta joalheria na produção das semi joias para venda no atacado, inclusive com os processos manuais, como a cravação de zircônias uma a uma, a Herreira tem ganhado destaque no segmento, pois, um dos seus maiores diferenciais, é ouvir a cliente para elaborar suas coleções. O ponto de partida para a criação

é realizado por meio de um constante estudo mercadológico e também pelo comportamento da consumidora da marca. A equipe de criação é formada por profissionais de design e modelagem 3D, que conta com o apoio da equipe comercial, encarregada de analisar o quão vendável é a coleção e cada um dos seus modelos. No que se refere ao processo criativo, ele é composto por quatro etapas principais: análise mercadológica e de tendências, desenvolvimento de um tema, elaboração de um mood bord com referências imagéticas e por fim, a criação dos designs que antes mesmo de chegarem aos showrooms são sucesso e desejo entre as clientes Herreira. Sob a cuidadosa e impecável administração de quatro sócios, cada um responsável por um departamento da Herreira, o resultado, desde a sua fundação, foi um crescimento significativo da marca, que hoje emprega em torno de 100 funcionários, atende o mercado nacional e internacional e mira na sua contínua expansão. Para arrematar todo o trabalho de criação, desenvolvimento e gestão a Herreira aposta alto em parcerias com figurinistas das novelas da Rede Globo, stylists e consultoras de imagem, editoras e produtoras de moda e por fim, campanhas de impacto com modelos internacionais e atrizes globais como Paloma Bernardi, Mariana Rios, Giovanna Ewbank e Natália Zambiasi. Tudo para gerar subsídios de venda aos seus clientes atacadistas que atendem a demanda de varejo da marca. Outra forma de apoiar e firmar a assertividade nas compras de seus clientes, a Herreira Joias foi pioneira no desenvolvimento de um aplicativo para dispositivo móvel, onde é possível ter acesso à todos os lançamentos e novidades da marca, provar as peças virtualmente, além de atender as demandas online de todas as suas clientes, com a máxima agilidade e eficiência.